terça-feira, 16 de junho de 2009

Musicas engraçadas

Aqui vai uma selecaum de musicas que eu sempre rio quando escuto

Se voces vaum gostar, eu naum sei, mas eu naum estou nem aih mesmo

entaum, lah vai!


Menina, te amo tanto



Jesus negaum



Aih, Wilson vai!



Senta no cavalo (Cowboi viado)



Paum com cerveja



Abre as pernas



A historia do mamute



Uma arlinda mulher (Ao vivo)



Gaucho (Audio meia boa)

Obs: Clique aqui e veja a letra dessa musica, repare que o final eh diferente... =P


Por hora eh isso, logo faço a versaum dois e a dos trotes e audios simples

aguardem =P


E tenho dito! Tio Dorfaa

68 Comentários:

Alan disse...

tem como baixar essas musicas nao ??

Anônimo disse...

^^^^

Anônimo disse...

uppp

Anônimo disse...

Ah muisica o Wilson é 10...kkk

Denner disse...

tem nao

Anônimo disse...

muito doido..........

Anônimo disse...

legal so n gostei da do gaucho

Tio Dorfaa disse...

Na verdade tem sim, eu só não coloquei o link de download por que não quero que o blog tome esse rumo.

Mas se você clicar no simbolo ao lado do tempo final da música, vai abrir outra página que será possível o download da música na integra!

=D

Qualquer dúvida, estamos aí!

abraços!

Anônimo disse...

bom

Diogofun disse...

tem como baixa sim, é so aperta na correntinha que tem ali em baixo

Anônimo disse...

gggggggggggggggg

edmar disse...

PUTZZ ESSAS MUSICAS SÃO MUITO BOAS!!!KKKKKKK

ray disse...

muito massa nota 100

Anônimo disse...

Essas Musicas São Muito Boas, Mais Vc tEM q Colocar Mais... Tem q Fazer um Acervo de Musicas Com Muitas Outras... Mais seu Blog Tá Bom... Só Tem Q dar Mais Uma Encrementada Beleza....
Willy Silva

Anônimo disse...

nessa merda nu tem nada de engraça, a unica coisa q presta aew eh soh Wilson vai e Minina, mas essas duas ja conhecis :S
Esse Site aki ta devaga

Anônimo disse...

para baixar é só colocar o microfone na frente da caixa de som ueee.kkkk

Anônimo disse...

esse site pode evoluir se for dado o tempo devido a ele para ter aqui um acervo maior destas músicas, por exemplo.

Anônimo disse...

Velhas Virgens
tem musicas muito masssssssssa
todas musicas deles e de dar risada

Anônimo disse...

Mamonas Apavora sem palavras HAUAHUAHUAH

Anônimo disse...

pode baixar sim,

www.4shared.com

procura lá qe tem :D

Anônimo disse...

Coloca ae
musica PARODIAS de xero mole...
acho essa de dar risada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Put4 ki pariu Batman 7% dos pretos menos 7 % dos brancos eh = a 7 negros

Anônimo disse...

meu essa musica do menina,te amo tanto puts é muito engraçada

Anônimo disse...

mano coloca o funck do homem macaco ai kkkkkkkkkkkk
eh mto loka e combina com essa seção
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito bom

Bruno disse...

Show as musicas a da menina e do wilson sao muito boas

Gabi disse...

Bixiim tu éh mt besta essas musicas são do tempo do ronka...
AFFF

Anônimo disse...

Foodaa ;D

kellen disse...

adorei as musicas.....volto aki sempre para visitar..e baixei algumas musicas tbm vou mostrar aos meus amigos...muito massa isso aki bem bom demais da conta bjs e parabéns...

Anônimo disse...

menina, te amo tanto, HUAHUAHUA essa é boa.

Anônimo disse...

princesa isabel se amarra nun negao fumou um baseado e aboliu a escravidao

joeliton disse...

blz estas são foda vai tomar no cu

Anônimo disse...

se liga mina na escaçao do mano
neymar e sangue bom tem cabelo moicano
o ganso ta na fita e os prei-boy no dvd
e nois na birita tudo mano pode crer
com essa molecada tem chapel e pedalada
prepara o coraçao e nois na seleçao
grita gauvao comemora brasil
dunga e dieguito vai pra fruta que paril

Anônimo disse...

monte de filha da puta , monte gay,boyolas banb,frangos baitolas,viados vcs tem que respeitar mais jesus pois ele eo nosso sauvador
por isso nos temos que respeita-lo seus monte de ateus filho de uma quemga ..........flp.....,

Anônimo disse...

Pow mt foda mas nao baixa xD

se puder me manda algum link ae

pq 4 shared nao achei todas

vlw

Anônimo disse...

oi?

Anônimo disse...

po e muito bom o sait poi mais musicas assim

Anônimo disse...

cara essa musicas,são muito massas.não tem como baixa elas não?

Anônimo disse...

oii achei o site neste final de semana e faz uns meses que estou procurando uma musica engraçada que não sei o nome e nem quem canta mas a musica tem um pedaço que fala assim: eu abro minha bonchete, tiro minha gilete e te rasgo de leste a oeste. me lembro que quem cantava era uma pessoa com voz de gay. hehehehe.será que vc consegue essa música pra mim? obrigada.

Anônimo disse...

Otimo veio
Mt show
baixei umas 5 :D

jogos gratis e os melhores disse...

claro q tem como baixar e clicar em tipo uma correntinha que tem perto do volume

jogos gratis e os melhores disse...

o cara que canta a menina te amo tanto parece q ta bebado heauheuaheua'

k bom disse...

serio nao botei firmesa nisso ai nao

luquinhas disse...

Galerinha aew q qr baixar essas musicas, vão no site www.4shared.com digitem o nome da música aew apertem search, escolham a opção mais apropriada e clique nela, aí vai aparecer 2 opções para baixar, dowlownd now q é a certa !!! depois é só escultar !!!

washington luiz disse...

Divulgação:
Gostosa cheia de cerveja mostra a aranha no bar e a galera fica de butuca de butuca:(video forró)
copie o link e cole no seu navegador ou acesse no youtube teia de aranha luiz roque
http://www.youtube.com/watch?v=ePmkBi4AdK8

Anônimo disse...

Vê se coloca a música do Renato Fechine - 'Rogério'. É show, muito engraçada. A história de um gay que perde seu amante...

paola disse...

musicas sa hora
gostei muito é chou da bola

luciano disse...

muito massa

Anônimo disse...

Mata pAu

Anônimo disse...

aii mano mo viajem essa musicas.
se tiver msn me passa aii....

Anônimo disse...

seria legal colocar ai tambem a musica ''Eu vi gnomos''do tihuana

Anônimo disse...

rapa essas musicas são maneiras gostei muito valei!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mamonas para sempre o melhor!

Anônimo disse...

vamo joga isso ai no ....yorgut

Anônimo disse...

eu baixei pelo real player

Anônimo disse...

Ja conheço todas estas musicas.Não tem outras melhores.......

Anônimo disse...

aaf "Jesus negaum" falta de respeito --'

Anônimo disse...

adorei,todas,em especial abre as pernas pra mim.vou mandar pra todos os meus amigos.parabens pela criatividade e continuem criando coisas divertidas.

Anônimo disse...

estava loko foi um disturbio

Anônimo disse...

adorei a música:menina te amo tanto

Anônimo disse...

adorei amei ado Aih, Wilson vai! nossa e daora!!! masa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A PRIMEIRA MUSICA EH MTO ENGRASSADA ! MORRENDO AQE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nossa veio nao tem como nao rir dA primeira musica!kkkkkkkkkkk é muito daora!!!!

Anônimo disse...

esse videos sao 10 esse cara e d+ o melhor e minina eu te amo tanto muito legal

Anônimo disse...

tem essa msc tbm (cato tico)

welson disse...

Bom, muito bom. parabéns!

Anônimo disse...

kkk adorei a musica menina te amo tanto mt loka kkkkk

Anônimo disse...

shahshahdfchbuhuifhiufdheiufhuiehfpheipuhfuiehiufh

Postar um comentário